quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A mensagem que entrou no coração das pessoas.

 
  
A mensagem que entrou no coração das pessoas. 

Estou comemorando a alegria que esta em mim hoje.  
Já são mais de 520 compartilhamentos de uma mensagem que
postei no facebook para as famílias de autistas.
Inspirada por uma convocação da Revista Autismo, que pediu as 
pessoas, que divulgassem nas redes sociais 
o dia mundial de conscientização do autismo.
As obras de Romero Britto eu adoro a mais de 10 anos,
estes desenhos feitos para alegrar aos olhos, 
para te fazer pensar positivamente, tem energia poderosa!
Tomei emprestado esta serigrafia do Romero e coloquei esta frase de efeito que eu mesma criei depois de refletir sobre os métodos existentes para se trabalhar o desenvolvimento de pessoas com autismo. São muitos, ABA, Pecs, Floortime, Sonrise, etc, etc...
Mas sabe, o que eu realmente queria dizer
 é que em meio as tarefas do dia a dia de uma 
dona de casa, mãe e esposa, dá pra tirar um
tempinho pra fazer uma coisa boa, pra deixar fluir a criatividade,
algumas donas de casa fazem artesanato,
 outras casinhas de boneca, tem também as que fazem fotinhos
bem bacanas pra postar na internet e tem
EU, que faço tudo isso aí e ainda sou blogueira!  
Que chick!
Ahhhh, eu já sei oque vc tá pensando!!!  
" A pia deve estar cheia de louça pra lavar!"
E esta mesmo!!!  rsrsrsrs
Pois eu acabei de fazer as unhas, as pintei com um esmalte fosco, 
super fashion da Sabrina Sato que comprei ontem.
A louça vai ter que esperar, pois ou já disse:
"Ou eu sacudo, ou eu balanço".
Mas em fim!  Pensar em você, reservar um tempo pra você,
mesmo deixando algo por fazer, quase sempre
é necessário. Porque pra se dedicar ao outro,
estar bem, estar apaixonada por si mesma, te faz 
amável, te faz querida, te faz capaz.
Eu procuro dentro de mim os melhores pensamentos,
não dou mais espaço para a tristeza, 
pensamentos ruins e negativos aqui não entram mais.
Ahhh! Isso esta muito longe de ser alienação, pois eu 
tenho consciência de que necessito de um coração tranquilo,
para dar conta da minha vida, e isso eu tenho que 
fazer por mim mesma. Não esperar que ninguém o faça. 
De várias maneiras procuro estar bem, pois, de varias maneiras 
devo ensinar, todos somos capazes de aprender.
Um beijo pra você que em pensamento esta
comigo agora, pois eis aqui, minha alegria compartilhada.

Obrigada.

2 comentários:

  1. Eu ainda nn compartilhei mais vou fazer isso agora...Reserve um tempo pra você SIM isso é necessario

    ResponderExcluir