terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval de Apartamento.

Carnaval de Apartamento.

Hoje me diverti com meus filhos em casa.
Fizemos esse mural do carnaval.
O Gu cantarolava a música tema do desenho "Rio", que mostra cenas do carnaval no Rio de Janeiro.
Ele assistiu esse desenho já tem mais de 3 meses. 
O Higor também se diverte, ele adora colar e fica super animado quando chamo os dois pra brincar comigo.
Nossa!  Eu vou morrer de saudades desses momentos. 
Por isso vou aproveitar muuuuuiiiitooooooo.
Mas foi uma oportunidade muito bacana de ver o Gustavo colar as letras da palavra CARNAVAL.
Ele falava o som do "A"  e eu falava os sons das outras letras, aí  e ele repetia. 
Mas o mais fofo, foi ele tentando falar 'Carnaval",  saiu assim : Cagabal.  rsrsrs
Ele é esforçado, Deus vê.
Forças Senhor! 
Adoro essa música da Amanda.
Me faz pensar no momento que estamos vivendo hoje, nós brasileiros.
São tantas as mudanças.
É!  Estamos todos seguindo em frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário