sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mira nesse vaso sanitário!!!



Quando eu engravidei, fiquei torcendo pra ser menina. 
 Sonhava com um quarto cor de rosa. Noooossa, delirava!
 Ai o ultrason revelou um bingulinho!!! Que emoção!  Do Rodrigo.
 Hehehehe.
 Claro que eu não fiquei triste.  Fiquei quieta, é diferente... percebe!
 Mas logo me empolguei, montei o quartinho verdinho, lindo... "Detalhe, sou corinthiana." Mas tudo bem, adoro tanto VERDE, que casei com um palmeirence.          
 Verdade.
 Na segunda gravidez, eu sonhei outra vez!  Parece até letra de música.
 Ai no ultrason,  outro bingulinho.  PÔ Rodrigo, tá de sacanagem!! hehehehe.
 Tudo bem, sabia que seria amada por três homens. Vou suspirar agora. Hum...
 Meu destino é lavar cuecas para o resto da vida.  
 Mas o banheiro...  Ah! o banheiro!   AHHHHHH,  o banheiroooooooo!!!
 Por que respingas no piso do banheiro, xixi de macho?
 Mira nesse vaso sanitário pelo amor de Deus!
 Ai eu fui conversar com o pequenininho, o Higor. 
 _Filhinho, abaixa mais um pouquinho a calça pra você mirar 
direitinho no vaso!
 Ele me olha e, com 5 aninhos de idade, me  diz:
 _Não é assim não mãe! Meu bumbum vai ficar de fora.
 _Af !  RODRIGO, vem aqui já! ENSINA ELE !!!
 _Mas é assim mesmo Cíntia.
  Como dizia a Babi: "É difícil, não é facil não. Não é fácil não, é difícil !"
   A minha irmã Cris, esses dias ficou horrorizada com a malcriação do Higor, pra tomar banho na casa dela. Rsrsrsr. Ele falava me olhando nos olhos, me dizia "Não quero!"  E ela pensativa... hahahaha.
  Eu falei pra ela. " Cris, meninas são delicadas, brincam de boneca, pegam seu batom, os meninos são estúpidos desde cedo, brincam de luta, imitam o desenho do ben 10, no nascimento, quando o médico dá o tapinha na bunda deles, eles não choram, eles cospem. Isso é menino."
  Mas eu já to pegando o jeito.  
Os produtos de limpeza ficam em baixo da pia,       
  Tô  craque!!! 
  "Eu sou a melhor da melhor do mundo, em limpar rapidinho respingos de xixi de macho do banheiro da minha casa."
   Mas sou sim AMADA POR TRÊS HOMENS LINDOS.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário