terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fiz um blog!

 Pois é.
 Na verdade estou eu aqui em casa, nesta noite gostosa de primavera, brisa na janela, crianças dormindo bem gostoso.  Ao visitar o novo blog da minha sobrinha Larissa, linda da tia, me deu uma vontade de fazer um 
também.  Rsrsrsrs.
 Mas ai eu pensei,  " Por que?"  , sei lá!   Porque sim, uai!
 A pergunta mais difícil foi : Nome do blog.    Rsrsrsrs
 Já passa pela cabeça, o que sera que os outros vão pensar de mim? 
 Normal.
Que pensem, que vejam, que sintam. O que eu não gostar, eu vou apagar mesmo, ué!
Mas eu sou mesmo uma Dona de casa on line.
 Entre lavar a louça, cozinhar, cuidar dos filhos, sempre tem um tempinho pra espiar o que rola na rede. 
 Hum!!! Hahaha.  As fofocas, as novidades, as canções do momento, as notícias polêmicas. É isso aí.  Assunto! Hehehe.
Sabe, ser dona de casa tem um monte de vantagens! 
Eu que, até pouco tempo a traz, trabalhava em hospital 6 horas por dia, com 5 míseras folguinhas no mês, nem sabia o que era estar em casa todos os domingos do mês.  Noooooossa!!! Pra pedir folga no domingo era um caso de polícia amigos!  Rsrsrs Estou brincando!  Se bem que as vezes eu tinha vontade de discar 190 quando a escala de folga chegava no setor. Hahahaha.
 Bom, minhas preces foram ouvidas! Domingos , vocês são todos meus!!!  hehehe.
 O porque  de eu estar em casa, da uma espiada nas postagens que vai saber!    rsrsrsrsrsrs
 Mas em fim.  Sou bem humorada, sou destemida, e adoro um desafio.  
 Volte de vez em quando. 
 Adoro escrever.  Assim mesmo, desse jeitinho que você leu.
 Bitocas e até mais!

Um comentário:

  1. Já sei! Cade o maridão?
    Hummmmmmmm, ta me chamando.
    Boa noooiteeeeeeeeee.

    ResponderExcluir