segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adoramos olhar suas brincadeiras filhotes!


Ahhh! 
   Babona, coruja, puxa saco, fala o que quiser, ué!  Rsrsrsrsrs
   Minha intenção é deixar rastro. Para pessoas que eu amo, para pessoas a quem dedico minha vida agora.
   Imagino quando eles tiverem uns vinte anos, ou até trinta anos, nossa, eles vão adorar ver isso aqui, ah, com certeza.
   Eu sei bem que não da pra lembrar de tudo, esquecemos os detalhes não é ? O som da voz, a expressão do olhar, o timbre dos gritos.  Ah, isso é sim , muito gostoso de ver mais tarde.
   "Neste momento, não me preocupa se haverá agradecimentos, na verdade, nada me preocupa neste momento. Eu o reservei pra sentir ternura, pra alimentar minha alma. Das coisas boas, o combustível da minha máquina, meu coração.
   Estou vivendo e aprendendo, estou amando e sendo amada, e estes momentos, eu quero lembrar, eu quero que se lembrem, do quanto me importava, do quanto eu me importo com a alegria de vocês meu filhotes.
   Higor, a mamãe ama muito, o papai ama demais, e seu irmão, meu filho, ele aprende oque é amar com você. É assim filhote. Colecionamos os momentos, guardamos e compartilhamos, até mesmo os ruins. Nós aprendemos sobre caminhar com tudo o que a terra nos apresenta pela frente. 
   Acho que estou dando duro pra deixar bons exemplos, seu pai se esforça muito, trabalha muito, estamos ao lado dos dois."
  Ainda deve ser um pouco cedo pra deixar recados né!  Mas quem me conhece sabe, sempre penso, que é tempo pra tudo, tudo.
   Fica registrado aqui, que essa madrugada, o Gu dorme na caminha dele, de camisa e cuequinha, papai dorme  bem gostoso na cama dele esparramado, e você esta com a vovó Angela, dormindo ao lado dela depois de um Domingo de muita brincadeira e corre corre no quintal.  Você esta feliz, esta de férias e esta bem disposto. Então depois de ouvir uma canção, eu coloquei uns videos juntinhos e chorei um pouquinho de emoção, ao ve-los assim, pequeninos e graciosos.  
   Agora vou postar pra mostrar aos meus amigos. E quando você encontrar esta pagina, vem correndo me mostrar, eu vou ficar muito muito muito feliz.  Ahh, já sei, eu disse que não esperava agradecimentos né... mas você vai é compartilhar filho, comigo, com o papai com o Gu. Compartilhar meu amor. Sempre.   *


3 comentários:

  1. Que lindo minha amiga!!!! Impossível não se emocionar com suas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!
    Você viu. Que bom amiga. Como mãe você pode entender como eu aproveito uma madrugada ou outra né! Beijão e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tudo meu Deus, estou agradecendo por esta família maravilhosa que vc me deu. Minha querida esposa obrigado por tudo e lindo o videio.

    ResponderExcluir