quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Metas para 2012



Este ano é especial para mim.
2012 que é até tema de filme sobre a possibilidade de catástrofes.  Afffffff.
Eu estou muito otimista.  
O Brasil esta em obras !
O clima de "tijolo sobre tijolo", não vai passar despercebido pelo meu coraçãozinho.
Como um grãozinho de  areia, na praia, em meio a vários outros, vou participar de uma maneira diferente  do metro quadrado que me localizo.
HEHEHE
Quem tem boca vai a Roma.
Quem tem internet vai mais longe... rsrsrs
Esta arma poderosa, nas mãos dos justos,  ou até mesmo dos injustos, causou certo equilíbrio na conscientização do poder de escolha.
Eu, pessoalmente inspirada por pessoas queridas, escolhi dedicar umas horas do meu tempo e alguns momentos do meu dia a dia , a divulgar e incentivar campanhas que ajudem autistas  e suas famílias a conviver melhor e com qualidade.
Já vinha fazendo isso silenciosamente. 
Mas agora, me sinto mais segura para falar sobre o assunto, assim abertamente.
Todo o processo pelo qual passei desde o diagnóstico do Gustavo , meu filho de 7 anos, autista, até esse momento, não foi fácil, mas foi rico.
Enquanto ele evoluía , esta família inteira evoluía junto com ele.
Somos mais pacientes, mais tolerantes, mais sensíveis a  outros fatos da vida.
Você pode imaginar o que é depois de quase oito anos , olhar nos olhos daquela pessoinha, que a pouco não fixava os olhos em você, e ter certeza absoluta de que ela compreende tudo o que você esta falando?
Que este ano não seja marcado por histórias tristes, mas histórias que estão  em evolução movidas pela esperança. Se não for possível ver o progresso de quem você ama, que seja possível enxergar  o seu progresso.  E se ainda assim lhe faltar alguma coisa, pense bem, você também pode escolher !
Te convido a , de alguma maneira, praticar justiça e atitude.
E se for possível , com todo o carinho, dia 2  de Abril use AZUL.
BITOCAS ON LINE.



2 comentários:

  1. Tia adorei o texto! Adoro ouvir e ler você dizendo do progresso e conquistas do GU! pra mim ele é um exemplo,uma pessoa que é completamente feliz com o que tem e que mesmo com sua dificudades se supera cada dia mais! eu amo vc , o gu e o igor mt mt! Parabens estou orgulhosa da minha tia coruja!

    ResponderExcluir
  2. O coração!
    É exatamente isso que a tia quer dizer ,ao falar que a família inteira evoluiu com ele.
    Até os primos podem dizer que de alguma forma, esta experiência toca no dia a dia de cada um de vocês. É oque como pais eu e o Ro podemos fazer por nossos sobrinhos em relação a existência do Autismo no Gu. Assim vocês tem a oportunidade de, ao ver outras pessoas autistas , poder entender, e se for preciso até saber o que fazer por este ser ou sua família. Só com um bom exemplo se ensina uma boa lição. Você já é uma bela pessoa. Eu amo você flor.

    ResponderExcluir