terça-feira, 29 de maio de 2012

Um ótimo dia, com todos os combustíveis que um ser humano precisa pra tocar a vida.




Bom dia !!!! Acordei com uma lembrança gostosa na cabeça. Queria dividir com vocês hoje.
Depois de um final se semana um pouco frustrante, pois domingo fomos a uma festa e o Gu não ficou bem, tivemos um momento que para mim já é inesquecível.
Ontem a noite ao estacionar o carro em frente a casa da minha mãe, havia um grupo de garotos jogando futebol. Eram crianças entre 6 e 12 anos, vizinhos que vemos juntos, com frequência quando vamos lá, mas o Gu só olhava para eles e logo entrava para a casa da minha mãe.
Mas ontem quando ele
desceu do carro, ele deu uns passos em direção ao grupo de crianças e disse :
_OI ! FUTEBOL? (Eu já fiquei perto , né!!! Sei como é imprevisível.) O garoto maior do grupo, sabe que o Gu é autista, mas nunca falou com ele, e logo em seguida respondeu:
_ OI ! VOCÊ QUER JOGAR ? (Eu fiz um sorriso de uma orelha na outra né!!!! Imagina meu coração!! TUM TUM TUM.)
O Gu disse assim :
_ QUÉIO, QUÉIO, SOGA AI, SOGA AI !!! (Ele chutou a bola para o Gu, o Gu chutou de volta, outro menino chutou também e um
dos garotos disse, "_Olha ai, ele chuta melhor que "Ricardo" rsrsrsrs.
E o Gu ficou em seu lugar, saia pra chutar e voltava pro lugar, e olhava para mim e sorria, e eu imóvel, pois eram 5 minutos de pura alegria em meu coração, e eu queria sentir cada segundinho daquele momento. E o Gu disse assim:
_É ISSO AI ! AMIGO! A Avó de um daqueles meninos, estava no portão dela olhando, eu me virei e gritei _VERA, MEU FILHO BRINCOU!!!! ( Ela dizia, _ Estou vendo Cí, Deus abençoe!!! Viu???).
Então após uns minutos eu o chamei:
_Filho, vamos ver
a vovó? ( Sera que vou ouvir um NÃO! E um momento de estres?)
Que nada!!!! Meu filho me olhou nos olhos e com um sorriso , respondeu:
_ Monsso, monsso ver a Vovó, Tchau Amigo!!!! Omigad!!! ( Não entendeu não é? Eu traduzo pra você:
_Vamos, vamos ver a vovó, Tchau Amigo!!!! Obrigada!!!!.
Agradeci com os olhos brilhando aqueles garotos, que perceberam minha alegria.
Se eu não escrevesse isso, minha manhã estaria incompleta.
Bom dia ! Um ótimo dia, com todos os combustíveis que um ser humano precisa pra tocar a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário